Angelo Nicola
Kkkkkkkk. Boa
em Bate-Papo da Torcida > E ainda tinha gente pedindo Carille
Em citação ao post:
Nossa senhora... Aí não dá pra defender.
Mas pensa positivo, às vezes ele estava querendo tirar ele daqui e passar pra lá e depois pular fora do barco. Kkkkk
