x

Post de Alcides no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá esquecendo de mais uns aí

em Bate-Papo da Torcida > Sem condições eu estava errado e assumo!

Em resposta ao tópico:

Sempre vi críticas falando de Wesley, Hugo e Romero, Yuri, Donelli

Wesley

Sempre achei que o Wesley era o único que tentava algo diferente e achava as críticas exageradas demais, porém não tem condições nenhuma desse cara ser titular.

Hoje entendo que pode ser peça pra usar em segundo tempo ou em um jogo que não tem como passar da marcação, mas Wesley hoje é aquele cara de pelada que não joga nada, mas sempre quer ser o Falcão dos dribles e um dia cagado de pura sorte acerta umas jogadas digna de Puskas, mas 99% das vezes não sabe tocar a bola para o lado, fominha e só joga na vez dele de escolher o time.

Hugo

Logo no começo achei ele horrível, mas comecei a notar que defensivamente ele não estava comprometendo e via que ele ajudava nas jogas aérea de cabeça.

Hoje entendo que isso que achava dele era somente o fato de não temos ninguém que fizesse o mínimo e que por mais que me doa falar isso Bidu que acho um jogador fraquíssimo é um craque perto dele. Infelizmente digo isso.

Romero

Cara, é complicado, pois alguém aqui critica que o cara é esforçado? Creio que não!

Alguém aqui critica que o cara é cara do Corinthians e respeita o clube acima de tudo? Não!

O grande problema é que Romero finaliza muito melhor melhor que Yuri e toca bola.

Isso faz com que em jogos que mínimo precisa ser feito ele faz e ai fica ridículo não gostar do cara por ter feito o mínimo.

Romero te amo cara e creio que muitos torcedores também e sim você é CRAQUE, porém não tem condições de jogar de ponta, pois você já não tem velocidade e explosão pra isso.

Creio que você pode ser um bom reserva pra compor elenco e jogando de Falso 9 pra segurar a bola lá na frente e ok, não mais que isso.

Yuri

Diante do jogo de ontem Yuri chega a ser ridículo também, mas não tem concorrência e vai se levando, mas minha gente se fosse um vez perdida a pessoa chutar um bola assim ok, mas sempre. Quando ele acerta faz gol, mas eu nem sei o que dizer disso. Não tem como isso.

Donelli

Complicado! Ele é um bom goleiro? Sim ok, mas titular não tem como cara aquela falta é mérito de quem cobrou e provavelmente seria difícil outro goleiro pegar, mas quando você olha o goleio pulando atrasado com as duas mães estiradas chega me passa desespero, imagino que ele não pegaria a bola nem se estive no lugar onde a bola entrou.

Realmente não serve pra ser titular, pois não passa segurança nenhuma.

Wesley, Hugo e Romero, Yuri e Donelli de titular não tem como.

Precisamos de elenco urgente!

Responder ao post do Alcides

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 860 posts

@eduardo.nascimento2 em 12/07/2024 às 20:31

Os outros 7

Foto do perfil de Thiago Eid

Thiago 211 posts

@thiago.eid em 11/07/2024 às 19:54

Matheuzinho e Maná, Gustavo Henrique, Caetano, Pedro Raul, Pedro Henrique, e por aí vai. O Zé do Boné errou em 90% das contratações, mas a culpa não é dele, é dos traidores que ele colocou lá, afinal, ele dorme às 4:30h e acorda às 5h, viaja dia sim, dia não e não vê a família, tudo pelo Corinthians.

Foto do perfil de Familia Nascimento 7

Familia 362 posts

@familia-nascimento-7 em 11/07/2024 às 12:12

Muitos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Faltaram matar o Lautaro

    Criado há 31 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Argentina sendo assaltada

    Última resposta há 16 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 45 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 13 horas por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Criado há 1 minuto por Stephen Nash

    0votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 6 minutos por Aldrei Silva

    1resposta

    acessar o tópico