Cristóvão Borges
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não irá cair!
Em citação ao post:
Coach é minha bola esquerda. E o time de guerreiros (Fluminense) em 2009, que estava em uma situação avassaladoramente pior?
E o Vasco, do ano passado, que estava em uma situação praticamente idêntica?