Post de Israel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Israel Gonzaga
Kkkkk mas comparar um cara que tem aporte europeu em times gigantes e ainda seleção é sacanagem kkkk
Kkkkk mas comparar um cara que tem aporte europeu em times gigantes e ainda seleção é sacanagem kkkk