São Ogum
Matou a charada! Como pode um treinador que tem esse Corinthians de 2024 na mão, deixar o Coronado no banco? Era assim com o português! Espero que o Ramon escale os melhores e os faça jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Conheça Ramón Díaz, novo técnico do Corinthians
Em citação ao post:
Vamos apoiar, mas não aguento mais esse esquema 4-5-1 na verdade, duvido muito desse 4-3-3...
Gosto de treinadores que colocam os melhores para jogar e criam um esquema para o time.





