Post de Clayton A. Valdo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lorena... Quem tá nessa vive de Balotelli é o Despreparado do Augusto...

Em resposta ao tópico: "Nasce um novo ídolo kkkkkkkkkkkkkkk chegou na voadora"

Nasce um novo ídolo kkkkkkkkkkkkkkk chegou na voadora

Ramon Diaz barrou a contratação do Mario Balotelli segundo o jornalista Cezar Mello.

Balotelli seria interessante se tivéssemos um time, aí daria pra fazer uns graça.

Antes de contratar alguém por marketing, precisamos somente de
Goleiro
2 zagueiros
2 laterais
2 volantes
2 meias
5 atacantes

Ai sim, da pra pensar em fazer uma graça com esse tipo de contratação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X