Post de Marcos Marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Julho de 2024 às 23h10 Marcos Marques Pura verdade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/07/2024 às 22h12 Já estou cansado dessa corja de sics tentando se promover com o momento ruim do clube, qualquer novidade se torna um drama nas publicações desses bandidos.