Fábio Franco
Supera cara, ele já saiu
em Bate-Papo da Torcida > Vou expressar uma opinião, e vou ser bem realista
Em resposta ao tópico:
Não sei quem foram esses, que viram o jogo do Cássio e acharam incrível, errou 5 saídas de bola, entregando para o rival ou indo para lateral, fez duas boas defesas, e o gol espalmou para dentro da área em vez de para escanteio.
O que teve de incrível? Todas as bolas recuadas quase deu bobeira, com medo da bola no pé como sempre.
Me expliquem por que estão nessa de falar que fez muito?
Donelli no último jogo fez 3 boas defesas, errou quase todas as saídas de bola, errou no gol, Cássio 2.0 (tudo bem que o Cássio está assim no final de carreira e o donelli no início) mas no papel HOJE é trocar 6 por meia dúzia.
Outra coisa que vou ensinar, não deveria mas vou, um time na segunda divisão ganha metade do que ganha na primeira divisão com Ingresso, se baseando por 2023- 152 milhões, se cair vamos colocar 60-50 (bruto).
Então sim sou mais pagar 2 milhões para jogador por mês, do que perder só aí 70 milhões.
2 milhões x 12 (24 milhões).
Matemática Básica, não aprenderam? Aprendam.
O Augusto tem sim que se arrisca em contratações que mudem o ataque de forma realmente, mesmo que saia caro, ou vai perder em torno de 500 milhões em um ano.
Hahaha tá falando merd. Patrocínio master de segunda divisão já vem em contrato que e metade, valor de TV cai em 1/3, nem preciso explicar todo o resto, acho que já deu para entender ne?
Sejam Corinthians.
Joguem energia positiva para sair dessa, joguem energia boa, e não fiquem nessa de falar e querer fica torcendo contra para dizer eu avisei, enfia o eu avisei no rab.
Se e Corinthians ou quer seus 5 minutos de fama torcendo contra? E nem vai ganhar dinheiro com isso como os jornalistazinhos estão fazendo, ou se vendendo, então façam o favor.
Não querem torcer sumam, não digam ser Corinthianos, não assistam mais, sumam do fórum e nos Corinthianos de verdade agradecemos.
