Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Ribeiro
Perfeito. Acha que futebol é pegar a bola driblar todo mundo e fazer gol. Hahahahahahaha
Perfeito. Acha que futebol é pegar a bola driblar todo mundo e fazer gol. Hahahahahahaha