Maloca Fiel
Vamos com humildade ue chegaremos la! Vai Cointhians! Esta chegando a hora da batalha!
em Bate-Papo da Torcida > Um recado a toda nação!
Em citação ao post:
É hora de apoiar!
Mesmo que a escalação não agrade, mesmo com o caso JH, mesmo com Boca raçudo e Riquelme e Bianchi falastrões.
Somos os atuais campeões da Libertadores (contra quem mesmo?) e bi-campeão mundial. Muitos são os motivos para acreditar no Corinthians, sem contar que temos um time melhor técnica e taticamente. A chave da vitória está em não cair em desespero, ter calma e paciência para não entrar na correria e catimba dos argentinos.
O Boca tem uma vantagem, mas nosso time já provou que é cascudo, tem experiência e com certeza não vai deixar se abalar.
De resto, a Fiel empurra!
VAI CORINTHIANS!

