Post de Felipe Rocha de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Julho de 2024 às 19h29 Felipe Souza Eu, gordo e sem vontade, sou melhor que esse cara Quem gostou gostei 1 Adailton Quem não gostou não gostei 1 Chapeleiro Em resposta ao tópico: "É eu avisei" 13/07/2024 às 22h28 Balotelli era mais uma cortina de fumaça, serviu mesmo para tirar o foco da situação que se encontra o clube