Diego Matheus
Exatamente!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo é o Romero!
Em citação ao post:
Não se trata de ingratidão. É o pessoal que tem pouca intimidade com a bola, precisa eleger alguém pra crucificar. Foi assim com Cássio, Paulinho, Renato, Gil, etc. Como o Fagner não está jogando, é como viram que, com uma.perna só rle é muito melhor que o Mana e o mateuzinho..pegam no pé dele
