Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo :d
Gosto muito do Bidon, porém não dá medo nenhum, não tem pegada, não tem corpo, Alex Santana tem porte físico, intimida, vai ser muito bom.
Gosto muito do Bidon, porém não dá medo nenhum, não tem pegada, não tem corpo, Alex Santana tem porte físico, intimida, vai ser muito bom.