Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2024 às 07h10 José Rodrigues Como você vai fazer obras e deixar de pagar os colaboradores do clube? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/07/2024 às 11h09 Deixaram o Corinthians com uma dívida de 2 bilhões. Mas realmente a culpa é do Augusto Melo, que quis assumir essa bronca. Depois de não sei quantos anos os jogadores estão com salário, direito de imagem e FGTS em dia. Mas o cara não fez nada.