Post de Kenaldinho no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vamos a campo com mais volantes que a fábrica da FIAT.

Em resposta ao tópico: "Cuellar já deu o ok para o corinthians!"

Cuellar já deu o ok para o Corinthians!

O negócio pelo volante Cuellar esquentou nas últimas horas, jogador deu ok para o Corinthians e o Timão vai enviar uma proposta oficial ao Al shabab.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X