Post de Kenaldinho no fórum "Notícias" do Meu Timão 17 de Julho de 2024 às 14h19 Kenaldinho Vamos a campo com mais volantes que a fábrica da FIAT. Quem gostou gostei 1 edson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cuellar já deu o ok para o corinthians!" 17/07/2024 às 02h38 O negócio pelo volante Cuellar esquentou nas últimas horas, jogador deu ok para o Corinthians e o Timão vai enviar uma proposta oficial ao Al shabab.