Post de Will no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2024 às 21h24 Will Morais Quem precisa de anti quando se tem tu. Quem gostou gostei 3 EdsonSandroLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Combinou com o manto" 17/07/2024 às 14h40 Se Balotelli não vier, Alexis Sánchez é a cara do Timão, a camisa 7 estaria bem representada, jogador também está sem clube após encerrar seu contrato com a Inter de Milão.