Post de Jurandir Venanzoni no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Julho de 2024 às 23h36 Jurandir Venanzoni Igor paixão acho que foi para o Botafogo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Precisamos de dois atacantes de lado" 18/07/2024 às 23h35 Mesmo com todas as dificuldades do mundo, faria o possível pra trazer Tetê e Igor Paixão. Atacantes de lado que fariam grande estrago no Brasileiro. Jogadores de velocidade e drible.