Post de Jurandir Venanzoni no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Igor paixão acho que foi para o Botafogo...

Em resposta ao tópico: "Precisamos de dois atacantes de lado"

Mesmo com todas as dificuldades do mundo, faria o possível pra trazer Tetê e Igor Paixão. Atacantes de lado que fariam grande estrago no Brasileiro. Jogadores de velocidade e drible.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X