Jose Flavio
Esquece os outros times, como sempre, quem chegar em 45/46 pontos não cai.
Simples assim.
É focar jogo a jogo, melhorar o redimento em casa e deixar de perder fora.
Dá para 'escapar' tranquilo.
O Vitória e os outros que se virem.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa sequência do Vitória
Em resposta ao tópico:
Mesmo que o Corinthians não pontue contra o Bahia na próxima rodada, acredito que saia tranquilamente da zona de rebaixamento. Talvez até nos distanciamos dela um pouco. O Vitória vai ter que suar sangue pra arrancar poucos pontos nesses próximos jogos. Não acredito que o Grêmio vai ter uma reação também, vem jogando muito mal.
Com um treinador experiente, o Corinthians tem tudo pra escapar, mesmo não jogando um futebol convincente.
