Tiago Cândido
P.a.u nosicda mídia
E vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sportv nojento
Em resposta ao tópico:
Inadmissível o que este SporTV e a Glosic é como um todo...
Flamengo x Criciúma... E tem um comentarista (Tal Erick Faria) reconhecido torcedor com microfone... Que faz um comentário a cada 20 segundos durante a narração, mesmo sem ser chamado pelo narrador, visivelmente incomodando com a ma atuação de um dos lados, neste caso, o seu amado flasic..
Um Clima de Brasil x Argentina sendo o Flamidia o Brasil...
Seu e fosse torcedor do Criciúma taria muito puto

