Post de Moacyr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixem o Cássio em paz! Vamos cuidar da nossa própria vida.

Em resposta ao tópico: "O tempo do Cássio passou …"

O tempo do Cássio passou …

Essa foto (meio ruim eu sei), exemplifica o que é o nosso ídolo Cássio.

Uma bola totalmente defensável, que não vai muito no canto, ele tá muito bem posicionado por sinal, mas não tem força o suficiente para chegar na bola!

Seus gestos técnicos são lentos, fisicamente ele não consegui mais ter um auge gigante (muito pela idade) e o físico e a força é algo muito exigido pra goleiros.

Se foi certo ou errado mandar ele embora nesse momento de reconstrução do Corinthians eu não sei, mas por questões técnico e físicas o Cássio não consegui mais ser um goleiro de alto nível!

Ele terá seus milagres pelo Cruzeiro, vai pegar alguma pênaltis também, mas fica claro em alguns lances “fáceis” que ele não tem mais aquilo que é exigido por goleiros de alto rendimento.

Se essa bola por exemplo fosse no Weverton, ele teria defendido tranquilamente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X