Post de Thadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Julho de 2024 às 17h51 Thadeu Negrão Diferença assustadora, nem parece o mesmo time Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora temos técnico!" 21/07/2024 às 16h42 Chupa quem achou ruim que ele veio.