Post de Palô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Julho de 2024 às 21h02 Palô Pastorello Vai ler o que é opção de compra, antes defecar pelos dedos! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hugo Souza" 21/07/2024 às 20h47 Corinthians já podia se adiantar e comprar ele o valor é 800 mil euros por volta 4,7 milhões, vai esperar mais ele se valorizar aparecer outros times na jogada melhor se adiantar e evitar problemas