Post de Palô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ler o que é opção de compra, antes defecar pelos dedos!

Em resposta ao tópico: "Hugo Souza"

Corinthians já podia se adiantar e comprar ele o valor é 800 mil euros por volta 4,7 milhões, vai esperar mais ele se valorizar aparecer outros times na jogada melhor se adiantar e evitar problemas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X