Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Alves
Sim mas como citei ali, vamos ver se ele vai manter o ritmo e no final do ano só efetuar a compra
Em citação ao post:
Acho cedo demais para isso!
Vejo nele um jogador que mais do que entender o que é Corinthians, um jogador que quer mostrar o SEU VALOR! Começou bem no Flamengo, depois de deslumbrou, e hoje tem a chance de mostrar que é bom!
Vamos aguardar e ver se vai manter a regularidade, mas se continuar desse jeito, vale o investimento




