Marcelo Vinicius
Um time que tá terminando o turno com praticamente mesmo número de pontos e jogos...um décimo lugar pra mim já seria uma grande reformulação... Não é conformismo... é realismo...
Estamos evoluindo...mas vamos com calma
em Bate-Papo da Torcida > Com as contratações, podemos sonhar com Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Com as contratações nessa janela, recente melhora da equipe somada a um campeonato em que ninguém disparou muito, acham que dá pra sonhar com classificação para a Libertadores?
