Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2015 às 17h31 Eduardo Martins Eu sabia... E esse torneio na Europa na época era considerado uma especia de mundial Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pode pedir mais um mundial, FIFA." 09/01/2015 às 16h53 Se fosse o Palmeiras ia querer um mundial pra cada equipe que vencesse :p kk