Post de Geraldo Pereira Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Outro dia escrevi aqui que esse seria um caminho. Me basiei no canal do Mr Beast que tem mais de 280 milhões de inscritos. Não precisamos de tantos inscritos. Com nossos 30 milhões de torcedores poderíamos fazer uma grana absurda todo mês.

Em citação ao post:

Acredito que já divulgaram aqui no fórum que a monetização do youtube do Corinthians estava indo para algum terceiro indicado pelo Duilio. Outra fraude da R&T.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1651410/corinthians-sem-ganhar-valor-do-youtube-desde-2021 Corinthians sem ganhar valor do YouTube desde 2021 Corinthians sem ganhar valor do YouTube desde 2021 Do Ad Sense do YouTube, estava indo para uma empresa terceirizada! Blog do Macedo acabou de falar e o jurídico já foi atrás e o Corinthians já vai voltar a... meutimao.com.br meutimao.com.br

Do Ad Sense do YouTube, estava indo para uma empresa terceirizada!

Blog do Macedo acabou de falar e o jurídico já foi atrás e o Corinthians já vai voltar a ter acesso a esses valores.

Mais um rolo da R&T prejudicando o clube, impressionante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X