Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2024 às 19h17 Gustavo Henrique Pelos números acho um jogador comum Quem gostou gostei 2 MaurícioJeferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "único erro nessa negociação do Brian Rodriguez" 24/07/2024 às 18h22 Só 50% dos direitos do jogador é muito pouco além de receber pouco em uma futura venda nós já vimos como isso pode dar problema (caso do Guedes)