Post de JOKER no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O pereba Alberto é um jogador fraco, inútil e muito bu*rro por sinal, o Mano Menezes estava certo.

Em resposta ao tópico: "Os culpados de hoje tem nomes."

Mas para mim o mais culpado foi o técnico, como o cara deixa Felix Torres de lateral, tendo o Fagner no banco, chegou uma hora que nem os jogadores sabiam em que posição jogar.

Felix Torres, que partida horrível, além de entregar o gol, totalmente sem confiança, desatento.

Yuri Alberto, recebeu bolas em condições de matar o jogo e desperdiçou, tá matando o ataque do time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X