Post de JOKER no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Joker 1jz
O pereba Alberto é um jogador fraco, inútil e muito bu*rro por sinal, o Mano Menezes estava certo.
Em resposta ao tópico: "Os culpados de hoje tem nomes."
Mas para mim o mais culpado foi o técnico, como o cara deixa Felix Torres de lateral, tendo o Fagner no banco, chegou uma hora que nem os jogadores sabiam em que posição jogar.
Felix Torres, que partida horrível, além de entregar o gol, totalmente sem confiança, desatento.
Yuri Alberto, recebeu bolas em condições de matar o jogo e desperdiçou, tá matando o ataque do time.



