Post de Fabiano Muniz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagine se um denfensor errasse dominio de bola igual ao Bagre alberto, que errasse persistentemente as conclusões quantos gols. Quando forem defender o Yuri pense que cada finalização patetica ou erro de decisão é igual a um gol do adversário. Você pagaria mais de 01 milhão pra esse defensor. Você o manteria de titular

Você gostaria de vê lo sendo vendido ao Bologna. Coitado do Garro que pensa o Yuri tem contrato até 2027. Acho que se continuar assim o Garro sai antes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X