Post de leomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2024 às 07h35 Leomar Freitas Existe isso não.. Um dos piores centroavante que vi jogar no Timão.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/07/2024 às 23h02 Herrera era melhor com certeza. Além de ter sido um custo-benefício muito maior. O Yuri ganhar sozinho, quase 10% da Folha de Pagamento do clube.