Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2024 às 08h43 Papai Joel Eu também mano Parece que não temos representantes como os outros times tem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/07/2024 às 08h21 Fico puto com isso