Jorge Souza
Sim, eles dispensaram o time inteiro agora e junto foi o Joel Santana, treinador de time pequeno uhaeuheauheauhae os únicos times que o Joel Santana fica mais de um ano é em clube carioca, o resto é demitido.
Ainda vou virar treinador de futebol!
em Off topic > Corinthians único como sempre
Em citação ao post:
Pelo menos, o Bahia está na série A.
De qualquer forma, dizem que a situação do time baiano é crítica. A torcida provavelmente está boicotando o ingressos para manifestar protesto contra a oligarquia que comanda o clube.