Post de Caio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Caio Silva
Angel é jogador pra vir de trás... Jogando próximo do gol... Mas variando nas costas do zagueiro... Recebendo em profundidade...
Angel é jogador pra vir de trás... Jogando próximo do gol... Mas variando nas costas do zagueiro... Recebendo em profundidade...