Post de Matheus Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele sempre foi centroavante ou segundo atacante.

Ponta foi o VP que inventou

Em resposta ao tópico: "dá 5 jogos para o giovane de centroavante"

Esse mlk foi destaque na base, foi de todas as seleções de base e nunca teve uma sequência no clube na posição preferida dele que é centroavante.

Sempre colocaram ele nos lados e quando entra, joga 5 minutos.

Esse sim é injustiçado, coloca ele de titular 5 jogos. Banco para o yuri. Se não vingar a gente corre atrás de alguém.

O portuga do rival fez isso com o rony, com o dudu, com vários, aqui n fazem com o yuri, que n ganhou nada aqui.

Veja bem, não é queimar o yuri. é apenas um cházin de banco. Saber que tem gente querendo fazer melhor que ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X