Post de Wildson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade, o último que prestava foi o Jô de 2017. De lá pra cá só pé de rato.

Em citação ao post:

Mano, sinceramente esse argumento da idade da começando a me estressar. Por muito tempo passei pano para o Yuri pq as pessoas falavam que ele ainda é novo e tal, mas imagina que o cara pratica isso TODO SANTO DIA. Quando não tinha criação é porque não tinha, agora que tem um pouco, qual a desculpa? Cansado de ter atacantes no Corinthians que não fazem gol. De resto, concordo com seu tópico

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X