José Pereira
Vamos ganhar deles aqui de uma zero com gol de mão e lá um a zero com gol impedido e Vai Corinthians! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hora de soltar essa nota contra o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Já que em Itaquera sempre que vocês jogam são roubados, quando precisar de CT pra treinar em São Paulo, procurem outro, aqui não serão bem vindos mais.








