Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2024 às 12h32 Thiago Coutinho Se acham copeiros chorando em lances inquestionáveis. Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hora de soltar essa nota contra o Grêmio" 27/07/2024 às 08h22 Já que em Itaquera sempre que vocês jogam são roubados, quando precisar de CT pra treinar em São Paulo, procurem outro, aqui não serão bem vindos mais.