Post de JOKER no fórum "Off topic" do Meu Timão
Joker 1jz
A culpa é dos pais que não educam direito, acaba se tornando em mais um babaca racista no mundo.
Em resposta ao tópico: "Criança argentina chama macaco de Vinicius Júnior"
Para quem ainda não assistiu o vídeo, o Madruguinha vai dar um breve resumo: uma criança argentina avista um macaco andando sobre os fios de luz em uma rua e começa a dizer ao macaco palavras como 'Vinicius Júnior, cuidado, vai se eletrocutar!', enquanto imita gestos e sons de macaco.
Minha opinião? Desprezível, porém lá na Argentina o r4c1smo é uma 'piadinha', diferente de um crime que é aqui no Brasil, então lá é tratado normalmente, é realmente lamentável ver isso.





