Wesley a caminho do Rennes, da França
Estão falando em €28M de euros.
34.148 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estão falando em €28M de euros.
34.148 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
'estão falando '...quem? Os duendes na sua cabeça?
Vai com Deus
Se for isso tem que vender
Publicidade
Diretoria e time Europeu valorizando o moleque mas torcida pratiacamente jogando no lixo. Depois não chora.
Esse time tá conseguindo se manter bem competitivo no campeonato francês e 'revelando' muitos jogadores.
Pelo bagre que ele e nois saiu ganhando