Isac Carvalho
Diretoria e time Europeu valorizando o moleque mas torcida pratiacamente jogando no lixo. Depois não chora.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley a caminho do Rennes, da França
Diretoria e time Europeu valorizando o moleque mas torcida pratiacamente jogando no lixo. Depois não chora.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley a caminho do Rennes, da França
@luiz.flavio.monaco em 30/07/2024 às 08:30
Só que lá fora ele vai obedecer ordens táticas, aqui ele é marrento, senão está fora também.
@huntercr4ft em 30/07/2024 às 00:45
Precisávamos de um cara no naipe dele, veloz e driblador. Romero é rápido mas tem uma condução bem fraca. Precisa de alguém pra acompanhar esses 2, sem contar que de centroavante tá uma sic. Precisamos urgentemente de um centroavante, depois a gente vai atrás de um lateral, e um zagueiro extra.
Yuri Alberto não dá mais, o cara provou ser bagre várias e várias vezes e nenhum técnico teve peito pra botar ele no banco, e ainda vejo a galera protegendo ele falando 'chupa ele marcou gol'...
Última resposta há 2 segundos por Corneta .
5respostas
Última resposta há 25 segundos por Julio Cesar rosa Galdino
17respostas
Última resposta há 33 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Silvano
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Diego dos Santos Blundi
82respostas
Última resposta há 5 minutos por Francisco Nascimento Junior
27respostas
Última resposta há 5 minutos por Celso Macedo
9respostas
Última resposta há 7 minutos por Corneta .
36respostas
Última resposta há 7 minutos por Peterson Martins
41respostas