Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

3 já seria ótimo. Um ponta, um centroavante e um LE e se o Wesley sair mais um ponta

Em resposta ao tópico: "Cinco jogadores bons para ontem!"

Se não trouxerem 5 jogadores bons já em ponto de jogar, vamos rezar para não cair, e não é treinador não, é elenco podre, debilitado e formado por jogadores ruins e ou limitados, jogadores como esse jogador que entrou com a 8 que é horrível, precisamos de um lateral direito, um lateral esquerdo, um ponta direita, um ponta esquerda e principalmente um centroavante, se vier também um outro meia e um volante bom agradeço pq até agora só jogador esforçado e sem condições de vestir o manto sagrado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X