Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
3 já seria ótimo. Um ponta, um centroavante e um LE e se o Wesley sair mais um ponta
Em resposta ao tópico: "Cinco jogadores bons para ontem!"
Se não trouxerem 5 jogadores bons já em ponto de jogar, vamos rezar para não cair, e não é treinador não, é elenco podre, debilitado e formado por jogadores ruins e ou limitados, jogadores como esse jogador que entrou com a 8 que é horrível, precisamos de um lateral direito, um lateral esquerdo, um ponta direita, um ponta esquerda e principalmente um centroavante, se vier também um outro meia e um volante bom agradeço pq até agora só jogador esforçado e sem condições de vestir o manto sagrado.



