Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Samir falou então pode ficar tranquilo que não é verdade, não sei como ainda dão tanto Ibope para esse cara aqui

Em resposta ao tópico: "Ou o Samir é louco ..."

Ou Samir é louco ou Augusto é doente mental.

O Samir acabou de falar que o Corinthians ofereceu 2,5 por mês ao cuellar

Se for isso. Tomara que nem venha.

Pagar tudo isso pra um volante de 32 anos.

Tão ficando louco vei.

Se isso for verdade, tomara que nem venha.

1 milhão eu já ia achar muito pra um volante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X