Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2024 às 21h13 Roberto Dias Verdade, msm assim continua saindo os valores Quem gostou gostei 1 Lord Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/07/2024 às 18h54 Tá mais sigiloso mesmo. Antes o diretor da base já dava na imprensa até o salário do cara que estava em negociação. Agora apenas os nomes vazam antes pros setoristas chutarem valores