Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Henrique
Não lê do fórum, mas até no insta do cara foram, no insta do Corinthians também. Aí se eles não lê lá eu não sei.
Não lê do fórum, mas até no insta do cara foram, no insta do Corinthians também. Aí se eles não lê lá eu não sei.