Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Teve um parceiro do tom, o Jerry cismou que ia ser 3 a 0. Eu não consigo ter esse otimismo não, zaga sempre bate cabeça. Tinha de ter ganho ontem, lá em Curitiba vai ser amarrado, tudo pra ir para os pênaltis
Em resposta ao tópico: "Pode anotar aí...passamos pelo grêmio"
Só pelo segundo tempo eu já afirmo isso.
O Corinthians joga melhor quando não tem que propor o jogo e joga no erro do adversário.
A mesma partida que fizemos ontem com 1 a menos fizemos com o Atlético mineiro que é mais forte que o grêmio.
Por outro lado o grêmio mostrou muita dificuldade e muitos espaços quando tem que propor o jogo.
Por isso acredito que vamos passar por eles, porque nosso melhor tipo de jogo é o pior tipo de jogo deles vão acontecer na volta em Curitiba



