Post de Sóverdade. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2024 às 11h03 Sóverdade. Chato demais em... Que auditoria bate uma que lá você vê. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ernst & Young" 02/08/2024 às 10h58 Cadê a auditoria, Augusto? Tá com medo ouvirou pizza pra você adm o Corinthians em paz?