Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2024 às 01h27 Carlos Mineiro Está jogando na liga dos EUA? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/08/2024 às 17h58 Se for apenas empréstimo, sem aquelas frescuras de obrigação de compra, etc, aí vale.