Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2024 às 23h37 Fernando Sousa Uma panela de pressão sem a tampa... É só uma panela... Quem gostou gostei 7 LucasJeffersonEduardoAlex+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flamengo sem Pedro e De La Cruz vira um time comum." 03/08/2024 às 23h32 Totalmente dominado pelo time do SP hoje... E esse Gabigol, o que virou esse cara, tá nível Bagre Alberto, tá até tropeçando na bola sozinho kkkkkkk