Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2024 às 13h29 Davi Marcos Os caras não sabem o que é ironia kkkkk gente com ausência de QI é assim mesmo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/08/2024 às 09h30 O Corinthians briga pelo título, estou Ramonizado.