Post de Lucas Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Alves
2 jogadores a mais, e não conseguem ganhar... A gente reclama do Yuri Alberto, mas acho que no ataque nenhum salva, vende todos...
2 jogadores a mais, e não conseguem ganhar... A gente reclama do Yuri Alberto, mas acho que no ataque nenhum salva, vende todos...